Trocas e Devoluções

Insatisfação ou arrependimento:

Para utilizar esta opção, você deve acionar a Central de Relacionamento com o Cliente (Ligue gratuitamente para 0800 772 23 00 - Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas) em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento de seu pedido. Você deverá ir até uma agência dos Correios e realizar a postagem de devolução do seu pedido, mas fique tranquilo pois esta despesa de transporte dos Correios até a FTD Educação será gratuita. Maiores informações e orientações serão passadas pela nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Lembramos que os produtos devem ser encaminhados exatamente conforme você recebeu (sem indícios de uso, rasuras e acompanhado de sua Nota Fiscal) e preferencialmente na embalagem original. O ressarcimento será feito de acordo com condições e prazos mencionados em nossa política comercial. Nesta opção não há possibilidade de efetuar troca por outros produtos.

Vícios e Defeitos de Produtos:

Para utilizar esta opção, você deve acionar a Central de Relacionamento com o Cliente (Ligue gratuitamente para 0800 772 23 00 - Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas) imediatamente após constatar o problema. Serão aceitas devoluções comunicadas em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de seu pedido. Maiores informações e orientações serão passadas pela nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Se você optar pela troca, um novo produto será postado em até 10 dias corridos após o recebimento do produto com vício ou defeito. A este prazo deverá ser adicionado o tempo de transporte até o endereço informado. Se você não optar pela troca, o ressarcimento será feito de acordo com condições e prazos mencionados em nossa política comercial.

Avaria no Produto:

Para utilizar esta opção, você deve acionar a Central de Relacionamento com o Cliente (Ligue gratuitamente para 0800 772 23 00 - Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas) imediatamente após constatar o problema. Serão aceitas devoluções comunicadas em até (48h), a contar da data de recebimento de seu pedido. br Maiores informações e orientações serão passadas pela nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Se você optar pela troca, um novo produto será postado em até 10 dias corridos após o recebimento do produto com vício ou defeito. A este prazo deverá ser adicionado o tempo de transporte até o endereço informado. Se você não optar pela troca, o ressarcimento será feito de acordo com condições e prazos mencionados em nossa política comercial.

Compra equivocada:

Para utilizar esta opção, você deve acionar a Central de Relacionamento com o Cliente (Ligue gratuitamente para 0800 772 23 00 - Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas) imediatamente após identificar seu erro ou equívoco ou em até 48h, a contar da data de recebimento de seu pedido. Você deverá ir até uma agência dos Correios e realizar a postagem de devolução do seu pedido, mas fique tranquilo pois esta despesa de transporte dos Correios até a FTD Educação será gratuita. Maiores informações e orientações serão passadas pela nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Lembramos que os produtos devem ser encaminhados exatamente conforme você recebeu (sem indícios de uso, rasuras e acompanhado de sua Nota Fiscal) e preferencialmente na embalagem original. Se você optar pela troca, um novo produto será postado em até 10 dias corridos após o recebimento do produto com vício ou defeito. A este prazo deverá ser adicionado o tempo de transporte até o endereço informado. Se você não optar pela troca, o ressarcimento será feito de acordo com condições e prazos mencionados em nossa política comercial.

Generalidades:

Não realizamos troca de produtos por outro de maior valor, para esses casos você deve solicitar o estorno de seu pedido e realizar uma nova compra. Troca de produtos por itens de menor valor só serão realizadas na modalidade de pagamento cartão de credito, sendo feito o estorno parcial em seu cartão de credito, para mais informações veja nossa política comercial.


Política Comercial


Alteração de endereço de entrega, Produtos, formas de pagamento e parcelamento.

Endereço de entrega: Por motivo de segurança não alteramos endereço de entrega. Nossos atendentes estão apenas autorizados a coletar informações de correção de dados complementares como: números, blocos e apartamentos Caso verifique que ocorreu algum erro em seu endereço, entre em contato imediatamente com nossa central de relacionamento (Ligue gratuitamente para 0800 772 23 00 - Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas) e solicite a alteração Produtos: Apenas pedidos com status de pagamento confirmado existe a possibilidade troca por item de mesmo valor. Caso deseje trocar produtos de seu pedido por outro de mesmo valor, entre em contato imediatamente com nossa central de relacionamento (Ligue gratuitamente para 0800 772 23 00 - Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas) e solicite a alteração. Caso deseje excluir um item de seu pedido entre em contato imediatamente com nossa central de relacionamento (Ligue gratuitamente para 0800 772 23 00 - Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas), para mais informação sobre nossa politica de estornos verifique em Devolução de Valores Pagos.

IMPORTANTE: Após emissão da Nota Fiscal não será possível nenhuma exclusão ou troca de itens, será necessário realizar o processo de devolução.

Formas de pagamento: Caso tenha realizado o pedido em uma forma de pagamento que não deseja, entre em contato imediatamente com nossa central de relacionamento (Ligue gratuitamente para 0800 772 23 00 - Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas) e solicite o cancelamento de seu pedido, para mais informação sobre nossa política de estornos verifique em Devolução de Valores Pagos. Parcelamento: Caso tenha realizado o pedido com o parcelamento que não deseja, entre em contato imediatamente com nossa central de relacionamento (Ligue gratuitamente para 0800 772 23 00 - Horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas) e solicite o cancelamento de seu pedido, para mais informação sobre nossa política de estornos verifique em Devolução de Valores Pagos. IMPORTANTE: Após emissão da Nota Fiscal não será possível o cancelamento de seu pedido, você deve solicitar a devolução.

Cancelamento:

Para pedidos realizados através de boleto bancários e não pagos após sua data de vencimento os pedidos serão cancelados automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto.

IMPORTANTE: Só é possível realizar o cancelamento dos pedidos antes da emissão de sua Nota Fiscal.


Devolução de Valores Pagos:

Reembolso são feitos nas mesmas formas de pagamento da compra. Para os casos de insatisfação, vícios de produto, avarias e compra equivocados, onde o pagamento foi realizado em Boleto bancário O reembolso do valor será efetuado por meio de deposito bancário em até 15 dias úteis a partir da data de devolução dos produtos, somente será realizado reembolso na conta corrente do próprio comprador(a). Nossa central de relacionamento irá entrar em contato solicitados os dados bancários para deposito (banco, agência, CPF que deve ser o mesmo do pedido e documento comprobatório).
Para os casos de insatisfação, vícios de produto avarias e compra equivocados onde o pagamento foi realizado em Cartão de Crédito a solicitação de estorno será atendida em até 5 dias úteis a partir da data de devolução dos produtos, o reembolso do valor será efetuado pela administradora de seu cartão de crédito em até 2 faturas subsequentes, de uma só vez, qualquer que tenha sido o número de parcelas, sendo prazo de estorno de responsabilidade da administrado do cartão.
Em trocas de produtos por menos valor e exclusão de item do seu pedido, onde ocorre o Estorno Parcial do valor capturado em seu cartão de crédito, serão realizados em até 5 dias úteis da data da solicitação, o reembolso do valor será efetuado pela administradora de seu cartão de crédito em até 2 faturas subsequentes, sendo prazo de estorno de responsabilidade da administrado do cartão.